Windows 2008 R2 Server FSRM FCI – Infraestrutura de Classificação de Arquivos – professorramos.com

http://professorramos.com/Curso-Servidor-de-arquivos.php
Windows 2008 Server R2 Vídeo Aula com Tutorial sobre a ferramenta FSRM FCI – Infraestrutura de Classificação de Arquivos Servidor para seu Servidor de Arquivos Windows 2008 R2 Passo a Passo. Server Files Aula Complementar do Curso de Servidor de Arquivos
A FCI (Infraestrutura de Classificação de Arquivos) do Windows Server 2008 R2 automatiza os processos de classificação de modo que você possa gerenciar seus dados com maior eficiência. Isso gera economia e redução de riscos, pois os arquivos são armazenados e mantidos com base no impacto ou valor para a empresa. A solução interna para classificação de arquivos possui data de validade, tarefas personalizadas e relatórios. A infraestrutura extensível permite que você atenda a necessidades adicionais de classificação do cliente através da criação de soluções completas projetadas com elementos básicos de classificação do Windows Server de modo consistente e com suporte, mas plataformas de atendimento de arquivos existentes do Windows.

Como FSRM e FCI estão relacionados?

A FCI é controlada por meio de uma interface FSRM (Gerenciador de Recursos de Servidor de Arquivos) e é instalada junto com o serviço de função FSRM.
Leandro Ramos – 2012 – http://professorramos.com

Compartilhe Agora !
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

Você pode gostar...